Quem sou eu

Minha foto
eu tenho 17 anos,altura:160cm, Nome: Cintia, peso atual 62kg, mas já cheguei aos 72kg ¬¬, amo músicas, nunca fui gordona, mas tbm nunca magrela, minha meta é ficar o mais magra possivel, os ossos aparecendo, sem sentir fome. SÓ QUERO SER MAGRA !!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

4/08

 haa MENINAS .-. ja tem dois dias q caio em compulsão =/, coemi um pouco agora, quero miar, mas é tenso alguém ouvir =/ e não quero engordar o q perdi >.<.

bjoo FORÇAS ! >.<

OBRIGADA a TODAS pelo apoio comentários e etc ^^

7 comentários:

  1. Oi flor não se desespere, logo isso passa, seja firme que vc consegue se controlar, eu sei que é muito difícil, mas com perseverança e muito auto controle vc consegue. Muita força pra vc. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Se você comeu pouco não precisa miar, deixe seu metabolismo trabalhar um pouco, vai ser bom né? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. linda, se vc comeu poucas cal no dia n precis amiar neh, é so manter o controle não se desespere não flor, conte comigo para oq precisar muita força linda bjs bom findi se cuida

    ResponderExcluir
  4. ooi como vc ta ?
    vo ta aqui sempre pra te dar força viu linda! *-*
    espero que voce alcance todas as suas metas
    se der da um passadinha no meu blog e segue..
    pode conta cmg viu (yn)
    muita força de vontade pra todas nós!
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. caalma amooor vc nun pode ceder a qualquer comidinha q ve na frente praa q isso ? vc é mais ammg boa sorte e segure-se heein beijo ♥

    ResponderExcluir
  6. Ola.. tudo bem?
    amei seu cantinhuu
    sou nova por aquii posso te seguir?? beijinhus

    ResponderExcluir
  7. Oiii florzinha, lembra de mim? Eu era a Mary Kate Olsen, agora mudei meu nome pra Taylor Momsen. Meu modem queimou, por isso fiquei longe por uns tempos.

    Tenha calma migah, td vai dar certo, eu sei disso pq vc eh forte. Tenha calma e siga em frente.

    Bjo

    ResponderExcluir