Quem sou eu

Minha foto
eu tenho 17 anos,altura:160cm, Nome: Cintia, peso atual 62kg, mas já cheguei aos 72kg ¬¬, amo músicas, nunca fui gordona, mas tbm nunca magrela, minha meta é ficar o mais magra possivel, os ossos aparecendo, sem sentir fome. SÓ QUERO SER MAGRA !!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

1/8

 Olá meinas ^^.desculpem  me pelo meu desaparecimento  novamente, ta tudo um pouco corrido agora, e sem pc não é facil !!
    Vim contar lgumas 9dades aqui tenho estudado e nãoaprendi nada kkkk..., tenho comido muito pouco tem sido ótimo*-* me sentir umpouco fraca hsauah, façoNF de 17h e as vezes 24h *-* e quando como não passa de 100gr (eu acho) e 100cal venho conseguindo desde quinta feira,hj já é segunda¬¬. Sabado eu geralmente caio em colpumsão mas dessa vez foi tudo perfeito *-*, o clima aqui em casa era de briga,odeio ficar brigada com minha mãe ela é muito sentimental é a mãe perfeita, mas eu só sei magoar as pessoas e etc  >.<, ai resolvi acabar com tudo >.<, estav de jejum, deveia ser umas 3horas da tarde,peguei uns comprimidos não sei de q  e tomei 8 com uma dose de "cachaça", até q eu comecei a vomitas e ficar meio sonolenta, dormi e acordei morrendo de dor de cabeça,começou a da tontura uns treco no ouvido e diarreia, consegui chegar té o sofa  sentei, meu pai estava lá, ele me olheu e viu eu toda mole e perguntou o q eu tinha, flei q u estava passando mal com dor no estomago e ontura, mas num falei nada de remédios, miei um pouco e passou, me levaram para o hospital e falei q ra só ancia, entãodesde então estou bem, tirando o silpmes fato de q tive de comer ontem .-. . comi algumas bolachas de agua e sal, um pão e umas 3 bananas, meu maxilar esta doendo  querendo deslocar então não cosigo comer direito ^^. e minha mae disse q é pq eu num mealimento bem >.<, espero qela não fique nomeu pé agora ! Pelo menos ela ja esta normal comigo \o.

EEEEEEEEEE........
 Hj tenho q mandar o meu novo peso e imc para o desafio de q estou participando *-* e melhorou ^^ estou com 64,5 *-*, estou quase atingindo a minha segunda meta *-* emoção ^^.

Obrigada a todas vc's q stão comigo, semre me apoiando e me dandoforça pra não desistir *-* e fora para todas nós.

espero, pq teria força de vontade e determinação, para não cair em compulsão !!   (rimo da uma musicquinha/rezinha huahua)

3 comentários:

  1. ola linda, muito obrigada pelo apoio nossa parabens pela suas conquistas continue assim que vai conseguir alem de suas metas conte comigo sempre me add no msn bailarian_mixi@hotmail.com bjos muita força e se cuida

    ResponderExcluir
  2. Ahh cuidado com a sua saúde! Sempre se coloque em primeiro lugar hem, nada de exageros se não eles acabam virando contra nós ): E parabéns pelo controle!

    ResponderExcluir
  3. oi... estou recomeçando minha vidinha de dietas pois não aguento mais ser gorda, éer...
    passa laah no blog depois e comenta -Q preciso do apoio de todas que puderem. Simpatizei contigo pke vc tem o apelido igual ao nome de uma amiga minha que eu amo muitoo *--* até desconfiei que fosse ela e fiquei impressionada, mas apesar de vcs serem parecidas ela tem 17 anos.

    waa... força aeee, mas cuidado com os remedios. não faz mais isso, não. pense em como sua familia e amigos iam sentir sua falta.. e em como nós aki iriamos ficar ;;

    espero que você continue bem como esta, vi?!
    kissus

    ResponderExcluir