Quem sou eu

Minha foto
eu tenho 17 anos,altura:160cm, Nome: Cintia, peso atual 62kg, mas já cheguei aos 72kg ¬¬, amo músicas, nunca fui gordona, mas tbm nunca magrela, minha meta é ficar o mais magra possivel, os ossos aparecendo, sem sentir fome. SÓ QUERO SER MAGRA !!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

28/7

  Olá meninas ^^,desculpem - me pelo o meu sumisso.
Bom eu disse na outra postagem que iria fazer um NF e acabei não fazendo, entao resolvi voltar a postar somente quando eu fizesse ^^.e CONSEGUI fiquei ontem o dia todo de NF e espero continuar hj.

   9dades
  Eu comecei a trabalhar, ami o trabalho era em uma fabrica de langerie, ma tive q pedir pra trabahar meio periodo e ele me pagar metade, mas o filho da mae não quiz, enfim, trabahei um dia e sai do trabalho >.<, PQ eu consegui passar no vestibulinho q fiz, para curso tecnico em administração hsuahsa, e cordo não como vou 1:30 e volto 5:30 ai não como nadapor ja ser a noite, no maximo o meu ovo ou uma fruta ^^. O curso parece ser muitopuxado, mas vou me esforçar pra aprender .-.,mas o q vai ser mai difiil é o bande depessoas COMUNICATIVAS, ALEGRES e tudo mais, fingindo ser o que não é, um verdadeiro cú ¬¬.
               Sobre o meu peso ¬¬, aumentou pra 66 de novo e para 67 ¬¬, comendo do jeito q estava, foi sorte ser somente 1 kg, mas vou passar das minhas metas ^^.  nãotenho certeza,mas tenho esperançade conseguir um dia.

DICA:
Toda vez q for comer, pegue ou somente olhe e diga: "NÃO É ISSO".
                                  e se comer....
 PENSE:    COMI DE MAIS, TO PASSANDOMAU, TENHOQ MIAR.

experiencia própria *-*.

voume lá meninas, beijão e obrigada por tudo !!  e FORÇA principalmente devontade ,Para TODAS nó ^^

                        Fui.

5 comentários:

  1. Oi amora,
    estou passando para desejar-lhe muita força de vontade.
    Não desista!
    Um quilo é muito bom.

    Yes we can!

    ResponderExcluir
  2. oi linda desejo a mesma força de vontade pra vc tbm sorte no teu curso muita força e vc vai conseguir emagrecer mais vai ver bjos se cuida e conte comigo para oq precisar

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu acabei de descobrir que eu estou grávida do meu ex-namorado, que me trocou por uma menina do emprego dele.
    De rosto, todos falam que eu só mais bonita do que ela, mas ela tem o corpo perfeito, enquanto eu sou gorda e ridícula.
    Já pensei em me matar, em fazer várias coisas, mais a idéia de que ela é magra e eu não, está martelando na minha cabeça.
    Eu queria a sua ajuda. Quero me livar desse corpo, quero mudar a minha vida. E achei o seu blog.
    Eu não sei o que eu vou fazer em relação à gravidez, só sei que agora... Eu acho que se emagrecer vou ser mais forte.
    Desde que ele terminou comigo eu tenho comido só o que minha mãe obriga, e eu tenho uma dificuldade enorme para vomitar. Eu enfio o dedo na garganta e não consigo nada.
    Você pode me dar algumas dicas? Não sei, estou confusa.. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Oiii querida, ki saudadesss de tu. Voltei de viajem e estou morrendo de saudades de todo mundo e muito curiosa pra saber como anda a vida de todas.


    Quero muito te agradecer pelo sei apoio no meu ultimo post, vc tem razão viajem ajuda a emagrecer, ou pelo menos refrescar a cabeça rsrs

    Parabéns pelo nf. Se cuida querida

    Bejuh

    ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, espero que seu curso seja legal, apesar das pessoas e de ser puxado, espero q vc goste e se sinta feliz. Controle pra ti nessa semana, tá? Beijinhos, se cuida.

    ResponderExcluir