Quem sou eu

Minha foto
eu tenho 17 anos,altura:160cm, Nome: Cintia, peso atual 62kg, mas já cheguei aos 72kg ¬¬, amo músicas, nunca fui gordona, mas tbm nunca magrela, minha meta é ficar o mais magra possivel, os ossos aparecendo, sem sentir fome. SÓ QUERO SER MAGRA !!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

15/07

  Bem Hj eu sai com minha mae de novo, comprei as minhas calças e sei lá o q se passa, as calças são loucas ¬¬ comprei uma 40 e uma 44 .-., q ficaram perfeitas (envergonhada), comprei a minha balança e estou só esperando criar coragem para me pesar, amanha posto aqui. e durante o dia eu comi um pouco de comida, um mamão e Muita água, fiz exercícios *-* (pulei corda 10min e aeróbica 20 min), tentei miar, mas só saiu "ácido" .-..
   Estou feliz com  o meu controle *-*, mas final de semana esta aqui e tenho medo de perder o controle, agora q eu estou conseguindo "entrar na linha".
    Amanhã irei ao super mercado com a minha mae fazer compras, por mim ficava do jeito q está (assim não como), e vou me controlar pra não comprar BESTEIRAS, mas meu pai e minha irmã são froids e eu amo cozinhar, se eu cozinhar, como então vou tentar não cozinhar >.<. Muito dificil me cotrolar pra não comer quando tem, mas vou me esforçar.

bjões e Obrigada , Força para todas nós *-* !!

3 comentários:

  1. Oie!Aproveite q vai as compras e compre produtos light pro teu lf.Frutas,barrinhas...
    Tô seguindo...
    Desejo sorte e força,bom fim de semana^^

    ResponderExcluir
  2. Ah linda besteira isso. Vc ama cozinhar e daí? Ñ eh melhor emagrecer? Além do mais ñ basta soh o cheiro da comida? Afinal o cheiro e o sabor são iguais.

    Estou meio ki brigando com vc msm, afinal ñ eh tão dificil assim emagrecer, eh soh querer. Eu quero te ver magra linda e thisnpo, mas pra isso vc tem ki querer. Comida eh bom, gostosa, mas emagrecer eh melhor ainda.


    Se cuida

    Bejuh

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver seu comentário no meu blog, realmente viajem eh ótima pra emagrecer. Olha, eu vou mas eu volto, e quando estiver de volta, quero ter ótimas notícias suas, ok?

    Sorte migah

    Se cuida

    Bejuh

    ResponderExcluir