Quem sou eu

Minha foto
eu tenho 17 anos,altura:160cm, Nome: Cintia, peso atual 62kg, mas já cheguei aos 72kg ¬¬, amo músicas, nunca fui gordona, mas tbm nunca magrela, minha meta é ficar o mais magra possivel, os ossos aparecendo, sem sentir fome. SÓ QUERO SER MAGRA !!

terça-feira, 5 de julho de 2011

TENTANDO SEMPRE

Eu ja tive outro blog, por fim parou de entrar do nada. .-.
e agora fiz esse só para pedir ajuda entrar em desafios e conseguir pessoas q me apoiem e me ajudem, mas me ajudem à FAVOR !

              Tenho 16 anos, não sei quanto estou pesando, mas engordei, roupas q caiam ja estão ficando apertadas (SOCORRO), consigo fazer nf e sl durante uma semana, mas sabdo domingo e o resto da semana como colpulsivamente, graças a MIA eu me salvo um pouco, sou sedentaria, faço no máximo 10 min de exercícios, não vou para academia por enquanto, moro com meus país, ninguem sabe ou desconfia de nada, todos os amigos q tenho são contras, ninguem me entende, ninguem me ajuda ! ja me ameaçaram de falar para os meus pais, e tive q mentir q iria largar tudo isso, mas NUNCA  IREI, posso morrer magra, mas NÃO gorda.
Li uma frase "sentir - se fraca é ser forte" é FATO, isso num tem acontecido, mas vai voltar a acotecer. quero ajuda de quem poder me apoiar POR FAVOR !!e quero desafios, serei honesta se conseguir ou não, pois aqui eu posso ser quem eu sou e ouvir quem me entendi.
E creio q se eu morasse sozinha seria muito mais facil, nunca iria ter comida, só agua bolacha ou sopas no máximo, mas fazer o q (?) .-.
           O mais engraçado em tudo isso, é q eu sou uma cozinheira de mão cheia *-*, amo cozinhar e acabo caindo na minha própria armadilha  >.<, ja parei à um tempo, mas comida não falta !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário