Quem sou eu

Minha foto
eu tenho 17 anos,altura:160cm, Nome: Cintia, peso atual 62kg, mas já cheguei aos 72kg ¬¬, amo músicas, nunca fui gordona, mas tbm nunca magrela, minha meta é ficar o mais magra possivel, os ossos aparecendo, sem sentir fome. SÓ QUERO SER MAGRA !!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

14/07

  Feliz pelos comentários e força de vc's *-* muito obrigada *-*.

         Referente à postagem anterior mensionei q iria fazer um NF (14/07) e o q eu fiz ? *-* um NF lindo, só de água *-* durante o dia e a noite toda, quero maner o máximo possivel, sai com minha mamis e poderia ter caido em tentação, pois na rua toda havia barracas de lanches, pipocas doces (amo), sorvetes etc. e não comi ^^, estou orgulhosa de mim *-* e me sentindo bem em partes, pq ainda existe toda essa mer@#$% de gordura "¬¬. Fui em uma loja, peguei uma calça 40 e uma 38 >.<, a 40 entrou apertada ¬¬, mas entrou u.u e a 38 foi só até a perna, então minha mae foi comprar um 42 "¬¬, mas é a vida.
         Esqueci de mensionar, fiz exercícios tbm *-*, pulei uns 5 ou 10 min de corda, e segui umas video aulas *-*. agora sim terminei kkk

        Obrigada à todas pela força *-*,

bjoss

3 comentários:

  1. Parabéns pelo seu controle *-* Isso vai se tornando um exemplo, Hahaha. Mas com Nfs, Lfs e exercícios já já você cabe em uma calça 40 e 38. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. parabenss lindaaa é isso ai....
    muita força
    bjos♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda, adorei seu blog, e to seguindo ta?

    Nossa, eu tbm já cheguei aos 72kg, e é terrível... mas com a ajuda da ana e da mia, chegaremos aos nosso objetivos.. Bjinhos e muita força!

    ResponderExcluir