Quem sou eu

Minha foto
eu tenho 17 anos,altura:160cm, Nome: Cintia, peso atual 62kg, mas já cheguei aos 72kg ¬¬, amo músicas, nunca fui gordona, mas tbm nunca magrela, minha meta é ficar o mais magra possivel, os ossos aparecendo, sem sentir fome. SÓ QUERO SER MAGRA !!

terça-feira, 12 de julho de 2011

13/07

  Talvez esteje me desleixando um pouco aqui no post, mas vejo todos os pots novo de todas *-*.

          HJ, eu fui entregar  curriculos com minhas amigas e conseguiMOS um emprego *-*, espero q de tudo certo *-*, minha mae ta um cú comigo ¬¬, esses climas tensos e discussões me faz querer morrer >.<, mas querer não basta e ainda estou aqui ¬¬, enfim... fiquei de NF jejum total até as 16:00 h ai comi pq sentei na mesa cheia de comida com minhas amigas e comi um pedaço de bolo, chá, pão e salgadinho ¬¬, ceguei em casa dei umas beliscadas, tomei suco e MIEI, mas não tudo >.<, e estou com fome agora, mas estou só a agua, odeiei ter entrado em compulsao e ter pensado q num iria comer pq ja tinha aguentado até aquela hora .-., mas ... fazer o q =/, amanhã é outro dia. fiz caminhada tbm de quase 1 hora. E ONTEM eu tomei tres laxantes kkk, hj coloquei tudo pra fora *-* kkk (ia falar algo nojento, mas me controlei kkk), enfim to conseguindo voltar a linha *-*, me preparando para o desafio para aguentar firme \o

Acho q iria falar mais algo..., mas esqueci .-. (afff "¬¬)

Enfim... Força para todas NÓS *-*, bjão e obrigada pelas forças *-*

7 comentários:

  1. OI bonitinha, to voltando agora, nossas metas são quase iguais só que no momento voltei pro nossa pior peso, hehe.
    Não estresse com a compulsão que ela pode desanimar a gente né?
    Boa sorte no desafio!
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. OIi flor, mas eh isso msm, as vezes tds caimos em compul e o importante eh seguir em frente e se esforçar mais (: e to vend q eh isso q vc tah fazendo
    Bjãoo sorte aii ^^'

    ResponderExcluir
  3. oii florrr
    tens q seguir em frente
    Bju e sorte

    ResponderExcluir
  4. errar sim permanecer no erro jamais amoor , to torcendo pra vc se recuperar vc consegue aninha ;D

    ResponderExcluir
  5. sobre a dieta eu naum to me exercitando mtoo naum, soh fasso caminhadas de tarde e olha ela tah fancionanndo bem, eh meioo dificil, mas naum eh impossivel. (:
    bjaoo

    ResponderExcluir
  6. Oi amora, não sei pq vc não tá cnseguindo entrar n meu blog. Coloquei o link lá no email e tenta também por aqui clicando na minha foto kk
    Tomara que dê certo!

    beijoo

    ResponderExcluir