Quem sou eu

Minha foto
eu tenho 17 anos,altura:160cm, Nome: Cintia, peso atual 62kg, mas já cheguei aos 72kg ¬¬, amo músicas, nunca fui gordona, mas tbm nunca magrela, minha meta é ficar o mais magra possivel, os ossos aparecendo, sem sentir fome. SÓ QUERO SER MAGRA !!

domingo, 17 de julho de 2011

17/07

                 Domingo ¬¬, acordei 12:00, e minha mae me pediu pra fazer pudim (omg) fiz, e mais macarão com linguiça, cenoura, ervilha, massa de tomate e cebola.
       A tarde a vizinha fez um "churracos" e nos chamou, eu num queria ir, mas minha mae ficou falando ai fui, comi um POUQUINHO de carne e linguiça e um copo de cerveja *-*/¬¬ e lá tinha duas senhoras obessas, elas comiam q parecia q nunca iriam acabar, comiam muito rápido, eu olha tudo aquilo e pensando meu Deus não quero ficar assim, e a cada coisa q eu comi após isso só conseguia pensar nas calorias .
                 Voltamos para casa e minha mae falo q sentia falta de sentar todos na mesa pra comer .-., sentei com ela e comi um pouco do macarrão, e dois pedaços e pudim .-..
        Fiz os meus exercícios *-* e tentei miar, saiu muito pouco, pq  ja tinha muito tempo q tinha comido.  mas fazer o q .-. e tomei laxantes.
       Não me senti mau por hj, pq comi tudo isso, mas senti q num foi por compulsão, talvez um pouco, mas estou bem.

          Amanhã coomeça o DESAFIO da DESCOMIDIDA e farei o q disse, comer um ovo cozido por dia e se der vontades de comer  doce irei como uma uva (fruta) e continuar com meus exercícios, quero sentir o prazer de subir na balança e me sentir um pouco mais feliz *-*.

TORÇAM POR MIM *-*,

Bjões e Obrigada à TODAS *-*. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário