Quem sou eu

Minha foto
eu tenho 17 anos,altura:160cm, Nome: Cintia, peso atual 62kg, mas já cheguei aos 72kg ¬¬, amo músicas, nunca fui gordona, mas tbm nunca magrela, minha meta é ficar o mais magra possivel, os ossos aparecendo, sem sentir fome. SÓ QUERO SER MAGRA !!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

07/07

 haaa hj eua cordei e quiz fazer um NF, durante todo o dia, tomei dois copos de café e dois edaços de bolo ¬¬, odeio não ter controle >.<, e o pior q eu nem comi por estar com fome, só comi por ter visto, por estar ali mesmo ¬¬ (aaaaaaa q ódioooo). vou MIAR bjão a todas fui, e sejam melhores q eu !!! >.<

            _____________________________//_____________________________-

Indo dormir, miei quase tudo e to com fome, mas não vou comer \o, levantar cedinho pra entrevista (TORÇAO POR MIM *-*) , FORÇA à todos !!

4 comentários:

  1. Força pra você, você vai conseguir. Muito obrigada pelas dicas no blog e pela ajuda! Seguindo aqui também, beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda ana! Adorei como vc é objetiva, emagrecer ou emagrecer! To seguindo, pode contar com meu apoio.

    ResponderExcluir
  3. olaa flor
    estou te seguindo..
    Boa sorte e Força pra você, bju

    ResponderExcluir