Quem sou eu

Minha foto
eu tenho 17 anos,altura:160cm, Nome: Cintia, peso atual 62kg, mas já cheguei aos 72kg ¬¬, amo músicas, nunca fui gordona, mas tbm nunca magrela, minha meta é ficar o mais magra possivel, os ossos aparecendo, sem sentir fome. SÓ QUERO SER MAGRA !!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

HELP ME : Descomedida ....

 o que está acontecendo ? .-., tentei entrar no blog dela e esta bloqueado, pq pode conter conteúdo adulto... e dai ? eu quero entrar kkkk, e agora ?  me ajudem >.< kkk

4 comentários:

  1. ooi flor, seguindo *-*
    Força sempree
    bjus

    ResponderExcluir
  2. ée ow clica no quadrado laranjado escrito eu aceito ;D . seguindo aki ameei seu cantinho (:

    ResponderExcluir
  3. aa obrigada a todas hsuahsa, mas não tem opção aceito, somente voltar e quando aperto não volta para nada .-.

    ResponderExcluir