Quem sou eu

Minha foto
eu tenho 17 anos,altura:160cm, Nome: Cintia, peso atual 62kg, mas já cheguei aos 72kg ¬¬, amo músicas, nunca fui gordona, mas tbm nunca magrela, minha meta é ficar o mais magra possivel, os ossos aparecendo, sem sentir fome. SÓ QUERO SER MAGRA !!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

13/07 23:14

haa meninas é triste mas  só caio em compulsão, hj comi 500cal e miei quase tudo, e a noite, meu pai pediu lanche e bolo, comi os DOIS >.<, eu sei q é tenso vc's virem aqui e ler pq nunca melhoro, mas pelo menos sei q tme muitas de vc's q olha isso e pensa "pelo menos sou melhor", em parte é bom pra mim, pq faz com q vc's continuem sou uma fonte de força kkk, amanha eu terei mais vontade e fazer um NF e ficar a penas na água, nem precisam torcer essa por mim, eu vou voltar aqui e dizer q fiz um NF *-*,
e quanto ao emprego obg todas pelos parabens *-*, e como não terei tempo para entrar em compulsão     *-* me dedicarei muito a ANA *-*.
(indo tomar laxantes)
bjões

4 comentários:

  1. Essas coisas acontecem mesmo ): Mas pensa assim, no começo o Lf é difícil mesmo, mas depois de uns dois dias fica mais fácil, então quando for começar outro pensa que é só por dois dias e aí vai aguentando mais, eu faço isso e quase sempre funciona. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oii flor
    compulsoes nos perseguem enh.... mas vc vai recuperar
    liinda, Força sempre.
    Um beijao e ótimo dia

    ResponderExcluir
  3. Oii, ñ fica triste ñ querida, vc eh forte e vai conseguir fazer nf.

    Obrigada pela força quanto a minha irmã. Vc me perguntou como ela eh magra. Eh simples ela mia tudooo tudooo ki come, msm ki seja uma balinha, as vezes nem toda comida sai, mas msm ki fique um pouco, ñ eh suficiente pra ela engordar, entende? Ela pesava 55 ou 56kg e agora ela está com 46kg.

    Bejuh linda
    Força
    ^^

    ResponderExcluir
  4. ola florzinha, relamente nao é facil qndo temos compulsao mais tenho certeza de q ira conseguir fazer seu NF SIM, tens todo meu apoio, tenho certeza de qndo eu voltar aki vc vai ter postado q conseguiu fazer seu NF, muita força e animo bjos se cuida

    ResponderExcluir