Quem sou eu

Minha foto
eu tenho 17 anos,altura:160cm, Nome: Cintia, peso atual 62kg, mas já cheguei aos 72kg ¬¬, amo músicas, nunca fui gordona, mas tbm nunca magrela, minha meta é ficar o mais magra possivel, os ossos aparecendo, sem sentir fome. SÓ QUERO SER MAGRA !!

sábado, 16 de julho de 2011

16/07 cont

Fiquei até as 18:00 em jejum NF, voltei do super mercado ¬¬, comi um pacote de bolacha passa tempo e comprei um mote de coisas q nem estou com votade de comer *-*, miei a minha bolacha e minha mae fez com q eu fizesse aquelas pizzas prontas e pediu uma da pizzaria ¬¬, não ia comer, mas experimentei, meia de uma e meia de outra =/ >.<, ja tomei 3 laxantes e não tive tempo de fazer meus exercícios hj ¬¬ >.<, mas amanhã vou fazer e me controlar sempre mais, estou feliz com o q estou conseguindo e espero q todas nós consiga sempre mais *-* .

 bjões  

3 comentários:

  1. Boa sorte amiga, acabei de criar um blog pra tentar achar mais pessoas como eu.
    Boa sorte.
    beijos, estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. resistir a pizza é quase impossivel, passatempo então, nem me fala! mas amanhã vc pode compensar com exerciícios e laxantes. se cuida amiga. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está conseguindo, resistindo e fazendo seu possível *-* continue assim.

    ResponderExcluir