Quem sou eu

Minha foto
eu tenho 17 anos,altura:160cm, Nome: Cintia, peso atual 62kg, mas já cheguei aos 72kg ¬¬, amo músicas, nunca fui gordona, mas tbm nunca magrela, minha meta é ficar o mais magra possivel, os ossos aparecendo, sem sentir fome. SÓ QUERO SER MAGRA !!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

DESAFIO

Entrei para o deesafio: YES WE CAN, e pretendo perder 3kg, fazendo NF e SL, mas vomitando tudo o q eu comer, quando bater o desespero comerei somente um ovo cozido e quando bater desespero por doce comerei somente uma uva.


YES WE CAN !!

4 comentários:

  1. Oi amora, tudo bem?
    Vou explicar a parte da quinzena que vc não entendeu:
    O desafio começa dia 18/07 e a cada quinze dias iremos atualizar as pesagens. Vc manda quanto peso perdeu ou ganhou a cada quinzena e o seu novo IMC a cada quinzena também.
    Não vou divulgar o peso de ninguém, apenas o quanto se perdeu e o imc.
    Fiz uma boneca virtual (Dolores) e ela é bem magrinha, mas conforme fizermos as pesagens, os quilos que perdermos em conjunto serão transferidos para ela. Nós emagrecemos, ela engorda.

    Qualquer dúvida, pode perguntar. :)

    Yes We Can!

    ResponderExcluir
  2. achei seu blog e to te seguindo. Também vou participar do desafio, espero que dê tudo certo pra gente. Boa sorte, se cuida. Um beijinho

    ResponderExcluir
  3. aaaah, Booa Soorte praa vooc floor (:
    Espero qee vooc coonsiiga
    ;*

    ResponderExcluir