Quem sou eu

Minha foto
eu tenho 17 anos,altura:160cm, Nome: Cintia, peso atual 62kg, mas já cheguei aos 72kg ¬¬, amo músicas, nunca fui gordona, mas tbm nunca magrela, minha meta é ficar o mais magra possivel, os ossos aparecendo, sem sentir fome. SÓ QUERO SER MAGRA !!

domingo, 10 de julho de 2011

10/07 Depressiva ?

Ontem eu não postei e nem quero falar sobre >.<, vc's ja podem imaginar >.< (aaa ódio).
     Será q eu sou a única q quando tem uma compulsão dura mais de horas e mais de um dia ? comi tanto q fiquei passando mal >.< (vergonha >.<) , mas são nessas horas de raiva q eu lembro q tenho q criar forças pra emagrecer, mas o q adianta lembrar e não tomar uma atitude ? >.<, to morrendo com isso.

          Já teve uma época q eu achei q foi a que eu estive mais magra, e foi a época q eu fiquei mais depre (eu não sei se sou depressiva, mas tenho uma duvida de ser uma pessoa bipolar).  Eu chorava toda hora por qualquer coisa, tudo era (é) culpa minha e a única coisa q eu queria, e as vezes quero é MORRER. Já me cortei algumas vezes, mas nada q matasse (pq não tenho coragem suficiente), já tomei alguns remédios, mas nada tão forte ¬¬.

          Hoje em dia eu acordo e em alguns dias eu estou ou me sinto quieta, triste ou com raiva, e desconto em pessoas q não tem nada haver com isso, e acabo pior do que acordei, sem falar o clima q fica, destesto quando as coissas ficam assim. Acho q é sempre quando tenho GRANDES compulsões, hj mesmo acordei com uma cara de cú e com a paciencia q parece q não existe ¬¬. Ontem eu parei no banho para miar e fiquei pensando: pq como tanto sendo q o primeiro pedaço q eu comer vai ser igual o ultimo ? e pq eu como tanto?, sendo q nem fome eu sinto ? Foi ai q parei e pensei por último, seria tão amis facil se eu não esxistisse, se eu morresse, pq não teria q ficar me sentindo assim, e principalmente a gorda q estou, nãoo teria q me precupar se estou gorda ou magra .-., mas como não tenho coragem pra isso, o jeito é me aturar do jeito q estou e tentar  ficar muito mais com a ANA, e ser magra >.< UM DIA. Eu sei como é bom, vc colocar aquela roupa q não te servia, olhar no espelho e ver q esta dando resultado >.<, mas infelismente meu auto controle e minha força de vontade parece não existir >.<.
  Ainda quero alcançar as minhas metas e tenho esperança de conseguir um dia, (queria q fosse muito em breve), tem ainda o desafio "YES WE CAN" (hsuahsua), se eu não consigo ficar um dia sem entrar em compulsão, como  vou entrar em um desafio >.< ?, mas PROMETO, q vou tentar manter o controle dentro desse desafio e principalmente a partir de hoje. haaa to querendo comprar uma balanaça tbm, assim fico mais paranóica e me controlo mais (eu espero).

é isso !!!


Força para vc's , concerteza VC'S conseguem . bjões

4 comentários:

  1. Oi flor!!!! nao fique triste q tudo vai se ajeitar!
    Força para vc!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. OI bonitinha, sabe que eu penso como vc qdo tenho compulsões "meu deus pq quero tanto comer isso hoje que estou de dieta se tenho o resto da vida pra comer??"
    minhas compulsoes tbm duram mto tempo e eu só consigo ter força lendo os blogs das borboletinhas que passam pela mesma coisa que eu, portanto conte comigo para oq precisar..
    Boa sorte em tudo aí, to voltando aos blogs hoje e ja te seguindo...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. ola flor, olha pode contar comigo para oq precisar, dicas tem varias para compulsao eu teno de vez enquando mas sabe pq da compulsao pq ficamos muito tempo sem comer tente comer um pouco a cada 3horas vai ver q nao tera compulsao tente e me diga muita força e animo bjos se cuida conte comigo sempre

    ResponderExcluir