Quem sou eu

Minha foto
eu tenho 17 anos,altura:160cm, Nome: Cintia, peso atual 62kg, mas já cheguei aos 72kg ¬¬, amo músicas, nunca fui gordona, mas tbm nunca magrela, minha meta é ficar o mais magra possivel, os ossos aparecendo, sem sentir fome. SÓ QUERO SER MAGRA !!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

ESSES DIAS

   NOSSA... ¬¬¬¬, o desafio começou segunda 18/07 *-*, e desde esse dia não parei mais de comer ¬¬, confeço para vc's me deem uns puxões de orelha mesmo, comi igual uma louca desesperada, tenho cozinhado por de mais ¬¬, cada coisa q eu faço kkk, enfim, tento miar tudo, me sinto culpada, triste, tem vezes q eu quero me matar, morrer só de pensar q só engordo, q não tenho controle ¬¬, mas isso vc's ja sabem, dei um tempinho daqui pq o pc deu treco kkk e percebi q não posso ficar longe daqui, pq são vc's q me dam força e incentivo para recomeçar sempre.
  Tenho feito pelo menos 20min de exercícios, aeróbica e pulando corda.

 AGORA:

 VC'S acham q compensa mais eu me mante apenas de ovo cozido (dois ou tres ao dia) ou apenas um miojo ?

obs: Eu emagreci em 3 meses 6KG apenas com miojo e tendo algumas compulsões .-.

vou começar a tranalhar segunda e vou me manter com a ANA.

TORÇAM POR MIM >.< e a última vez q falei q iria fazer NF aqui, eu fiz e conseguir pegar o jeito do controle. e é o q vou fazer, amanhã volto aqui, avisando q fiz o meu NF com exito. *-*

bjões e Mil DESCULPAS >.<

AAA e fiquei muito feliz em olhar o blog de todas e ver q vc's estão conseguindo e pela incrivel difereça da QUERENDO SER MAGRA     AMEI ver o resultado. \o

2 comentários:

  1. Quando pensar em se matar, pense em nós, pense que não pode nos abandonar, o quanto que te fizemos (e faremos)feliz.. Não desista. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que compensa mais você ficar nos ovos cozidos, mas você também pode juntar, comendo só as claras dos ovos que tem bem menos calorias do que junto com as gemas e mais um miojo light o que acha? Beijos!

    ResponderExcluir