Quem sou eu

Minha foto
eu tenho 17 anos,altura:160cm, Nome: Cintia, peso atual 62kg, mas já cheguei aos 72kg ¬¬, amo músicas, nunca fui gordona, mas tbm nunca magrela, minha meta é ficar o mais magra possivel, os ossos aparecendo, sem sentir fome. SÓ QUERO SER MAGRA !!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

8/07

  aaa Pessoas *-*, é tão bom poder vivenciar tudo isso com quem entende e nos apoia *-*. FELIZ por isso ^^ !, enfim...

        HOJE
  eu acordei de manhanzinha e fui para a minha entrevista de emprego, fui bem, mas concerteza teve pessoas q foram melhor que eu, acho q eu não consegui >.<, mas vou levar isso como um conhecimento a mais para ir melhor na próxima \o.
  Cheguei em casa e o q eu fiz ? (não vale a pena mentir para vc's, sou muito HONESTA), comi DOIS pães daqueles lindos, branquinhos, franceses com manteiga e mortadela ¬¬¬¬¬¬ OMG, e depois ?, almocei meio marmitex delicioso e de sobremesa cocada, e o q eu fiz ? MIEI *-*, sei que não é bonito ficar comendo assim, mas eu pelo menos miei. Não singam o meu exemplo compulsivo .-. (se eu tivesse oportunidades maiores miaria tudo o q comesse). Depois disso só água, quando for tomar banho vou tentar miar mais. Por hoje é isso !!, e Desculpem - me por algo, eu tenho conciência de que não tenho auto controle, mas vou melhorar. E um dia ser completamente ANA *-*.

DICA: não sei o pq .-., mas miar sem estar no banho facilita bem mais !!

                     Bjões *-*

4 comentários:

  1. Também fiz uma entrevista essa semana, mas não me chamaram u__u Você vai alcançar seus objetivos ;) Força.

    ResponderExcluir
  2. *.*
    hehehehee
    compulsoes.. odeiooo elassss
    fazer oqqq né?

    Bjs e bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  3. Compulsões são boas para nos ensinar a não fazer de novo! E ótimo que miaste, muito bom ;)
    Beijão e conseguirá um emprego, é difícil mesmo...

    ResponderExcluir